terça-feira, 26 de janeiro de 2016

RODÍZIO JAPONÊS

Oh my God! Pensem em um rodízio japonês delicioso... É esse! Super perto da minha casa, não sei se por sorte ou azar, tem um restaurante de rodízio japonês ma-ra-vi-lho-so, o Sakurai. Antes de vir para cá confesso que pensei: onde vou comer japonês lá em Portugal? No Brasil eu era "Koni" lover. Quando cheguei aqui descobri um japa substituto do Koni que é o "Nori", presente em shoppings, etc.

Mas longe de comparar com esse restaurante de rodízio, outra descoberta mara. Os donos desse restaurante perto da minha casa são japoneses. Não conversei muito com eles mas fica nítido que se trata de um negócio familiar (pai e filhos trabalhando juntos). Esses dias até passei mais cedo pela frente do restaurante e percebi que eles moram ali mesmo, tem uma casa junto ao restaurante que eu não tinha percebido até então.

Pois! Fomos lá comemorar o aniversário do meu marido dessa vez. Resolvi tirar foto dos pratos que pedimos para postar aqui para vocês. Esqueci de tirar foto do último prato. Era uma massa sensacional, feita com ovos, camarão e legumes, mas nós já estávamos tãoooo satisfeitos e querendo rolar até em casa que não lembrei mesmo da existência do celular hahaha.

Preço do rodizio:

ALMOÇO: 10,90 
JANTAR: 15,90 

 Nunca almoçamos lá mas eles disseram que no almoço tem menos opções.

CARDÁPIO:


Entradas e Temakis

Sushi, Sashimi, massas, e outros.

Niguiris e makis,

Teppans.


Preciso comentar: quando fomos pedir a massa para fechar com chave de ouro nosso jantar o garçom, um dos japoneses da família, soltou: "E ainda a massa?" rsrs. Sério, tivemos um ataque de riso quando ele foi embora. As pessoas são muito maneradas para comer rodízio aqui, não compreendo. Sempre lançamos o estilo brasileiro mesmo rs. Brincadeiras a parte, enquanto estávamos no restaurante algumas mesas chegaram, comeram e foram embora... E nós dois lá, firmes e fortes. Gente, comentem aqui nesse post please se vocês também se acabam no rodízio como nós rsrs.

Fotinhos de alguns pratos:

Espeto de camarão com molho de amendoim.

Salmão grelhado.

Mix de peças escolhidas por nós.

Teppan de camarão.

Guioza.


Niguiri e Maki.


Teppan Ebi.

Samão defumado.

E para acompanhar:

Super Bock Pilsen e Stout.


A foto da massa vai ter que ficar para a próxima hehe.
.

9 comentários:

  1. Eu não sou de comuda japonesa mas que os pratos estão lindos estão .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho vários pratos de lá a sua cara! Tem muita coisa frita e cozida, não precisa comer nenhum cru e já vale o preço! Impressionante a variedade!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Delicia né Ju! Também ama comida japonesa igual a mim?! Beiinhoss!

      Excluir
  3. Morri com isso! kkkkkk Dando preju em rodízio é TOP! Agora quando vcs passarem na porta eles já ficarão preocupados rss... Eu não sou fã de japonês, mas os pratinhos dde camarão, de salmão grelhado... encaro todos com gosto! Niver bem comemorado!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah exatamente isso tia! Prejuizo certo para o restaurante kkkkkk. Os grelhados de lá são muitooo bons e tem bastante opção! Mesmo para quem não come os crus vale a pena esse rodízio :)

      Excluir
  4. Rindo alto aqui... com certeza íamos passar vergonha nesse restaurante, o marido leva o assunto rodízio muito a sério e adoramos japa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Ai que bom, adoro encontrar pessoas que levam o rodízio à sério tb rsrsrs

      Excluir