quinta-feira, 17 de março de 2016

YOUTUBE: BOTICÁRIO EM PORTUGAL!

O Boticário: empresa brasileiríssima que também faz sucesso aqui em Portugal! Já fiz um post aqui no blog sobre alguns dos meus favoritos e agora resolvi fazer um vídeo também! Não são exatamente os mesmos produtos do primeiro post! Fiz um "favoritos" para homens e mulheres onde a maioria dos produtos usamos aqui em casa! 

LINK DO VÍDEO:



4 comentários:

  1. Eu vi o video e adorei!
    Marcela, como são as ciclovias por aí? O povo usa a bike como meio de transporte? Eu já vi que na orla de Porto tem ciclovia e parece bem legal.
    Continue com esses videos que esta TOP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!! Nos litorais tem sempre ciclovias!! Rio Douro, praias... No centrão mesmo é uqe não tem muitas... Uma bike no Douro não será nada mal não é mesmo? hehehe

      Excluir
  2. Oi, Marcela! Que bom que te achei, também tenho 2 filhos peludinhos, dois meninos que adotamos e pretendemos levar conosco para Portugal. Vou ler todos os posts. Seu blog já está na minha tela inicial. Tudo de bom pra vocês. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eieee!! Vou começar a responder as perguntinhas por aqui! Já passei lá pelo youtube e vi seus comentários :) Adorei a coincidência! Fico mesmo muito feliz que o youtube e blog estão ajudando!!

      Excluir