segunda-feira, 14 de março de 2016

YOUTUBE: TRABALHO EM PORTUGAL

Oie!! Minha amiga Renata me sugeriu e lá no youtube já está: um pouco sobre a carga horária e salário do comércio em Portugal, embasados na minha experiência hehe :)

LINK DO VÍDEO:



Não se esqueçam de se inscrever no canal!


3 comentários:

  1. Marcela, muito bom seu blog e seu canal no youtube!
    Estamos nos planejando para mudar pra Portugal ano que vem, tenho algumas dúvidas e talvez você possa me ajudar!
    Sobre emprego: seu marido conseguiu se colocar no mercado de trabalho também? em um dos vídeos vc comenta que ele fez direito né?
    eu sou psicóloga e estou pesquisando minhas possibilidades por aí.. por acaso você conhece alguma psicóloga portuguesa? eu queria MUITO conhecer uma pra tirar umas dúvidas específicas da área, mas tá difícil encontrar.. me ajudaria demais se me passasse algum contato!
    Agradeço desde já! estou inscrita no seu canal, aguardando mais vídeos esclarecedores. Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Que bom que gostou do canal e do blog!!! O meu marido ainda está tentando se colocar aqui, buscando emprego, mas não na área dele.. Eles não transcreveu o diploma e não pretende atuar na área de formação... Quanto a sua área infelizmente não conheço nenhuma profissional... Não tive contato com nenhuma ainda. Desejo tudo de melhor nos seus planos de mudança e para sua futura nova vida! Se souber de algo relacionado a sua área dou um pulinho aqui e te comunico :) hehe Beijinhoo!

      Excluir