sexta-feira, 13 de maio de 2016

YOUTUBE: MÃE DE FILHOS QUE VIVEM NO EXTERIOR

Oie!!! É lógicooo que aproveitei a presença ilustre da minha mami aqui em Portugal para gravar com ela! Esse vídeo foi sugerido por um leitor e eu adorei!!! Gravamos um breve bate papo sobre como é para ela, minha mãe, ter filhos (eu e minha irmã) que já moraram ou moram - no meu caso - fora do Brasil! Espero que gostem!!! Foi divertido gravar com mamis :) 

LINK DO VÍDEO: 



SE INSCREVAM NO CANAL:


BEIJOSSS!!


2 comentários:

  1. "Tropecei" no seu blogue procurando filmes sobre o Porto. Adorei! Adorei todos os seus filmes e a linda, genuína e divertida maneira explicar e falar das coisas, pessoas e lugares. Adorei terem escolhido o Porto e fiquei feliz por se sentirem bem na minha Cidade e com as nossas gentes. Você e seu marido são "gente boa" e a nossa Cidade só pode ficar honrada com a vossa escolha e a vossa presença. Espero que nunca os desapontemos e que encontrem aqui um lar e criem raízes e que encontrem a felicidade e estabilidade que "gente boa", repito, merece, que vocês merecem. Ah, para acabar, claro, beijinhos :-) e abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!!! Sem palavras para esse comentário incrível que acabo de ler :) Me senti tão bem ao ler suas palavras! Fico mesmo muito feliz por nos enxergar com esses bons olhos e nos desejar todas essas coisas boas! Muitooo obrigadaaa!!

      Excluir