sábado, 20 de fevereiro de 2016

ESTOU NO YOUTUBE

Oi gente linda! Vim com novidade: Estou no YouTube! Já tinha tido essa ideia ha algum tempo, meu marido super apoiou porque nós pensamos ser uma coisa legal de se fazer morando longe, aproxima da família e dos amigos sabem? Então, eu fiz! Eeeeee!

Não tenho experiência nenhuma nesse ramo hahaha Respondi uma tag que se chama "Morando fora do Brasil" (depois de editado descobri que não respondi ela completa, mas abafa, isso é coisa de iniciante rs) e já estou empolgada para fazer o próximo vídeo!

Então esse post foi mais para trazer o canal para quem ainda não conheceu:


Link do vídeo: 


Coloquei o mesmo nome que uso no instagram e no snap para facilitar a vida (marcelacarraroo).

É isso! Estou adorando a experiência! Vou tentar fazer um novo vídeo na minha próxima folga! Então não se esqueçam: Se inscrevam no canal, se gostarem curtam os vídeos e vamos que vamos!!

Muitos beijos!!! Até o próximo post ou vídeo! :)

2 comentários: