segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MONTANDO A ÁRVORE DE NATAL

Então é natal... Como não amar??? Fiz questão de comprar uma arvorezinha básica e colocar em casa para já entrarmos no clima dessa data tão especial! Na verdade não pesquisei muito sobre preços e afins, fui no google e coloquei: "árvore de natal barata em Porto, Portugal." Apareceu uma mulher que tinha comprado no Continente , supermercado daqui, e logo pensei: é lá mesmo! Esse supermercado tem em vários shoppings e fomos em um bem perto de casa. Tinham algumas opções de árvore então ficamos em dúvida entre duas (as mais baratas). Uma era apenas a árvore e a outra vinha a árvore junto com os enfeites. Como a que vinha com os enfeites era 7,50 euros a mais preferi comprar a sem nada e eu e o Gabriel escolhemos os penduricalhos. Confesso que quase não chegamos a um acordo rs. Eu queria as bolas puxando para o dourado, tinha um kit com vários tons assim, mas Gabriel fez questão de ter vermelho na árvore porque de acordo com ele natal é verde e vermelho... ok rs. Acabamos comprando as bolas vermelhas e uns enfeites douradinhos para todo mundo ficar feliz hehe.

ÁRVORE: 10,00 


KIT DE BOLAS NATALINAS (10 UNIDADES): 2,50 


KIT DE RENAS (6 UNIDADES): 2,00 


KIT DE FLOCOS DE NEVE (6 UNIDADES): 2,00 


Total gasto para montar a árvore: 16,50 €. Amei pois é a primeira vez que monto uma árvore de natal por conta própria e é a árvore do nosso primeiro natal em Portugal! Bem especial!

Todos os itens.

RESULTADO FINAL:

A árvore e o violão: dupla de natal.

Esqueci de falar da manta verde no chão. Na hora de comprar não me lembrei que deixar só o suporte da árvore fica feio mas por sorte nós trouxemos para cá duas mantas verdes bem felpudas nas caixas da Cindy e da Lisa. Elas estavam lavadinhas, inclusive no varal, então recorri a essas mantas. Achei que ficou legal! Agora só faltam os presentes :)


5 comentários:

  1. Ta lindo!! Vai ser um natal Musical!! Que delicia!! Detalhe para os preços .... Adorei!! FELIZ NATAL!! ❤️🎄🍾🎄❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Amei os preços também hehehe Foi bem essencial para o processo de montar a árvore rsrs

      Excluir
  2. Ameiiii... verde e vermelho é típico! Tô com Gabriel rsss o dourado dando aquele toque especial by Marcela e representando a prosperidade!!!!!! Espero que Cindy e Lisa não queiram "abrir os presentes" antes da hora hehehe... Ah, e o violão representando a harmonia do casal complementou o visual TOP natalino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs também espero!!! A árvore por enquanto elas estão super respeitando rsrsrs

      Excluir
  3. Aaaaaah que fofura, gente! ❤️

    ResponderExcluir